Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Puro coração

Quando ainda está em mim
Quando ainda sinto o meu corpo no teu
teu cheiro no meu
Meu dia amanhece devagar
com uma certa nobreza no ar
nobreza do amor
Daquele doce amor de encantos
e tb desencantos
Quando o tempo ainda me permite fazer de vc
não só uma lembrança
mas toda a minha realidade
os olhos da vida parecem
brilhar com mais intensidade e mais carinho
daquele carinho
acolhedor
cheio de colo e sem censura
Quando seus braços ainda estão
enrolados em mim
o calor parece me entender
e não fazer tortura, só me aquecer
o coração principalmente!
Quando as horas passam a correr
e o relógio insiste a me falar
que vc já se foi
e não está mais aqui, ainda não me importo
Ainda existe um ar
de sorrisos e risos
de diversão
de abraços e beijos sem intenção
com intenção
de me amar!
de me encantar ou simplesmente
de me acordar
Para um dia mais colorido
Para uma pagina no meu novo livro
que é você
meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário