Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

tempo

Hoje te agrado
amanhã espero
Hoje combinamos um lanche
e ali te deixo um sorriso

Nas horas discretas te atormento
Nas incertezas me espreguiço
Enquanto me amas me contento
Deito no colo, sou alimento vivo!

Após isso tudo está vestido
e aquilo foi só o vento na janela
quando piscar duas vezes
eu ja terei ido

Pois trato tem prazos, prazeres
Hoje te compreendo
amanhã está tudo errado
eu lamento cada segundo ao seu lado.

Vamos fazer esse trato?

Você me tens e em troca
Exijo eternidades das suas falas
da sua barba ficando cinza
das mentiras doces
da compreensão


tudo isso me modificando,
multiplicando minhas celulas
de prazer e cumplicidade

Fiquemos assim então

Eu um nada
você meu chão

Como quem percebe o fim
Te dou tudo que tenho
E tiro de você tudo que pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário