Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Triádico

Meus olhos internos enxergam o todo, entendem ele inteiro, feito de carne, leva no cheiro o gosto por poesia, como se fosse possivel cheirar letras...
Minhas mãos tocam, e a pele dele respira, ele tumultua meu intimo, como se nossas células se comunicassem, sinapses que transcendem...
Minha memória acumula, e o acessa, na energia que vaga plena pelos ares, sinto ele completo em mim, distante porém inteiro, conectado na trama que é se apaixonar...
O som se propaga por séculos, as palavras que ele insiste em falar se misturam a pele, a energia, ao cheiro, e todo contexto se deita na cama, e transa, e consome em mel...
Ele sou eu, ela somos nós, já não sabemos mais o que ser, pois os sentidos já não significam, apenas existem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário